Saturday, February 26, 2011

el te amo.

el te amo ....................means i love u in brazilian. yeap and thats all i know of his language . This is a portrait of NAT REED hes and artist based in brazil who moonlights as a rockstar . His former band was well know brazilian glam rock band the BASTARDZ. Muses are a strange thing i have a few girls that model for me that i adore to paint but this man i could draw and paint him till the cows come home . Its quiet obsessive really . But then obsession is what painting is all about . Inspiration come from beauty but this mans beauty is translated in the inside aswell ...........................very rare indeed. We cant talk too each other but we do what artists do and draw each other , ok and thank god for translator thingy on the net . So when i am upset or down or just in an unguarded moment i choose too paint him cause it always makes me happy . So please never take the humble phone for granted . I would kill too be able too speak too him . lol

2 comments:

  1. (i´ll answer you in portuguese ;) Starr (Estrela), quais são as palavras que eu tenho para dizer para você agora? As palavras escapam de mim...Você não sabe como é acordar e receber uma incrível surpresa como esta que você fez para mim. Porque você que é a artista, e eu ( como você disse) sou o muso. Você me observa em fotos e videos, você me escuta cantar, você me escreve, você consegue olhar minha alma e você me pintar para você; para sua grande galeria de homenageados e amigos. Quando eu vi o retrato eu não consegui guardar a emoção. Como em um filme, meus anos como vocalista de uma banda de rock apareceram na minha cabeça e junto com estas lembranças estão a admiração que todos fãs e amigos queriam para mim. Obrigado por fazer as boas lembranças voltarem para meu coração. Você não é uma artista como outra qualquer, você é uma colecionadora de sentimentos e almas. E isto faz de você uma pessoa especial para todo mundo e para mim também. uma parte da minha vida está salva na sua galeria, uma parte da minha vida está eternizada com cores, texturas, linhas, tintas e acima de tudo com a sua maneira de me ver. Isto é mágico e agora você sabe o que as pessoas sentem quando você desenha e pinta elas. Starr, obrigado. Agradeço por fazer parte da minha vida. Um grande grande beijo e muito obrigado pelo presente que você me deu. Obrigado iluminada estrela australiana. Você me fez chorar.
    xoxoxo
    PS: Por favor eu quero uma foto com você e a pintura juntos. Eu quero guardar de recordação ;) Luv u

    ReplyDelete
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nothing is lost in translation. ur a one in a million NAT xox

    ReplyDelete